Vistoria de tranferencia 

 

NOSSOS SERVIÇOS

Vistoria cautelar

 

Vistoria Cautelar serve para saber se o veiculo que uma pessoa deseja comprar esta integro ou não.

Ela é feita em dois momentos que são, uma pesquisa documental para verificar se já houve um sinistro ou existe alguma restrição judicial no veiculo e uma busca física no carro para detectar entorses, amassados ou soldas na estrutura assim como a verificação da originalidade de componentes como faróis, vidros e outros. 

Pesquisa Documental

 

Esta pesquisa é feita sobre o documento do veiculo para verificar qualquer registro de ocorrência com ele. 

Ela se iguala a primeira parte de uma vistoria cautelar porem nem sempre informações de sinistro de um veículo são constantes em site de pesquisa sendo assim , sua eficiência não é tão garantido como a vistoria cautelar.

Dica da Auto Visão

 

A Vistoria de Transferência é feita quando uma pessoa ao adquiri uma veiculo deseja transferi-lo para o seu nome. possui o mesmo valor legal das vistorias feitas nos Ciretrans.

Esta vistoria também é exigida em casos de mudanças de características do veiculo e também em alteração de algum dado do documento como cor, endereço, potencia/cilindrada, numero do motor etc...

Para vistoria de transferência o cidadão deve levar junto a ECV (Empresa Credenciada de Vistorias) o recibo de compra e venda (o DUT) do veiculo e a habilitação de quem estiver conduzindo o veiculo no momento da vistoria.

Auto Visão

Vistoria Veicular